
A Importância do Consumidor.gov Para as Cias Aéreas.
Sofia Souza, Consultora, especializada em jornada do consumidor e CDC, Whatsapp: 11958045733, e-mail: contato@contactcenterbrasil.com.br. O portal Consumidor.gov.br é de extrema importância para companhias aéreas, pois

Reclame Aqui: sua empresa ainda não tem boa reputação?
Sofia Souza, Consultora, especializada em jornada do consumidor e CDC, Whats App: 11 958045733, e-mail: contato@contactcenterbrasil.com.br. Reclame Aqui é uma plataforma online que permite aos consumidores

Consumidor.gov.br é uma ferramenta poderosa para seus clientes – Utilize a favor de sua empresa!!!
Sofia Souza, Consultora, especializada em jornada do consumidor e CDC, Whats App: 11 958045733, e-mail: contato@contactcenterbrasil.com.br. O Consumidor.gov é uma plataforma digital criada pelo governo

A Importância do Call Center no Atendimento Pós-Venda: Satisfação do Cliente em Foco
O atendimento ao cliente não termina no momento da compra; pelo contrário, ele continua após o cliente adquirir um produto ou serviço. O call center
Do primeiro contato à pós-venda: Construindo uma jornada do cliente memoráve
Encante seus clientes em cada etapa da jornada de compra A jornada do cliente não termina com a venda, mas continua no pós-venda. Nesta postagem,
Transformando reclamações em oportunidades no atendimento pós-venda
Transformando problemas em oportunidades: Lidando com reclamações pós-venda Reclamações de clientes são inevitáveis, mas como sua empresa lida com elas pode fazer toda a diferença.
A chave para o sucesso: Atendimento Pós-venda excepcional
Construindo relacionamentos duradouros com seus clientes além da venda O atendimento pós-venda é uma parte essencial da experiência do cliente e desempenha um papel fundamental